menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rivais rebatem provocação do Corinthians e lembram Libertadores

Tenório saindo do estádio após lesão (Foto: Agência Lance!)
imagem cameraTenório saindo do estádio após lesão (Foto: Agência Lance!)
Dia 28/10/2015
05:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Dirigentes de Santos e São Paulo rebateram a provocação do departamento de marketing do Corinthians, que nesta sexta-feira lançou camisetas que lembram momentos de supremacia do clube de Parque São Jorge sobre os rivais.

O gerente de marketing do Santos, Armênio Neto, ironizou:

– Cada um tem a grandeza que merece. O que posso fazer se a maior glória deles é terem ganhado um jogo? Enquanto apagam estrelas, a gente coloca. Para fazer contato com o Oriente, eles contratam um chinês, a gente ganha Libertadores e vai para o Japão - afirmou o dirigente do Peixe.

Já o presidente santista, Luis Alvaro Ribeiro, parece não ter levado na brincadeira a inovação corintiana.

– Essas coisas partem de torcedor. Quando é da diretoria, é deselegante. Lamentável! Ainda mais agora que vamos recebê-los bem neste domingo – disse ao LANCENET!.

O vice-presidente de comunicação do São Paulo, Julio Casares, também preferiu levar a provocação rival com um tom de bom humor. Mas, claro, sem deixar de citar a conquista da competição sul-americana, que ainda não faz parte da galeria corintiana.

– Quem não tem Libertadores precisa fazer essas coisas menores. A nossa (camiseta) fica no 6-3-3, que remete aos títulos conquistados – disse, referindo-se à camisa em alusão aos seis títulos brasileiros, três Libertadores e três Mundiais.

O próximo alvo corintiano será o maior rival. Mas, para brincar com o Palmeiras, o clube irá promover uma espécie de concurso cultural para que o torcedor escolha o momento e/ou título que valerá a nova camisa. Enquanto isso, os alviverdes ironizam nas redes sociais.

  • Matéria
  • Mais Notícias