Riquelme diz que aceitaria trabalhar com Maradona

- Matéria
- Mais Notícias
Com relações cortadas desde 2008 com Maradona, o meia Riquelme surpreendeu a todos ao admitir que não teria qualquer problema em trabalhar com "El Pibe" no Boca Juniors.
O craque argentino não fala com Maradona desde 2008, quando deixou de ser convocado pelo então técnico da seleção da Argentina. Na época, o jogador afirmou que Maradona não tinha critérios nas convocações.
- Tenho 32 anos e sei separar as coisas na minha vida. O presidente do Boca, Jorge Amor Ameal, é quem decide. Se Maradona vier treinar o Boca Juniors ele fará seu trabalho como treinador e eu o meu como jogador. E estaremos no mesmo barco para que tudo saia bem - afirmou Riquelme, em entrevista ao canal argentino Fox Sports.
Desde a demissão de Claudio Borghi do comando técnico da equipa, depois da derrota para o River Plate, na semana passada, o Boca Juniors está à procura de novo treinador.
- Nunca irei interferir na escolha de um treinador ou de um companheiro de equipe. Posso estar ou não de acordo, mas respeito todas decisões e procuro jogar o melhor que posso - concluiu Riquelme que não jogará mais neste ano, devido a uma lesão no tendão de Aquiles.
- Matéria
- Mais Notícias