Réver nega suposto ‘silêncio combinado’

- Matéria
- Mais Notícias
O capitão e zagueiro do Atlético-MG, Réver, esclareceu que não houve nenhum 'silêncio combinado' após o fim do primeiro tempo contra o Tupi. No jogo que valia uma vaga na final do Campeonato Mineiro, os jogadores alvinegros se reuniram no meio do campo, enquanto a torcida atleticana protestava nas arquibancadas, e não deram qualquer tipo de pronunciamento à imprensa.
- Nos reunimos depois do primeiro tempo e decidimos sair todos juntos. Quem quisesse não falava. Acho que até chegaram em mim e eu acabei passando direto, como de costume, mas ninguém proibiu ninguém de falar, pois fala quem quer - declarou Réver.
O técnico Cuca também desconversou e disse que não viu qualquer tipo de má intenção por parte dos jogadores. Segundo o técnico, muitos atletas de futebol, em geral, às vezes não querem falar, pois estão em um dia ruim, mas não existiria problema algum nisso.
- Não ví nada. Eu entendo que não é desrespeito nenhum. Do outro lado têm seres humanos, que às vezes estão jogando mal, estão pressionados e não estão com cabeça boa para responder. As melhores entrevistas vocês (jornalistas) pegam lá dentro. Quando eles descem, o sangue já abaixou e as falas não são as melhores - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias