menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Réver comemora, mas já pensa no Bahia

Dia 27/10/2015
21:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

O capitão Réver já pensa no próximo desafio do Atlético no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro, que lançou a bola para o gol de Danilinho, a partida contra o Bahia, na quarta-feira da semana que vem novamente no Independência, será tão difícil quanto o jogo contra o Corinthians.
– Agora devemos pensar no jogo contra o Bahia, que não será nada diferente do que foi contra o Corinthians. A equipe se comportou muito bem, vencemos uma equipe que é nossa concorrente direta na disputa por uma vaga na Libertadores. Conseguimos vencer um duelo difícil – afirmou o jogador, que teve o discurso endossado pelo goleiro Giovanni.
– Teremos um jogo muito difícil contra o Bahia e precisamos trabalhar e descansar durante a semana, para conseguir uma nova vitória. Estamos fechados este ano, na busca pelo título ou pela vaga na Libertadores – afirmou.

Danilinho garante a vitória do Galo sobre o Timão

  • Matéria
  • Mais Notícias