menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Resende vence e assume liderança do Grupo A

Marinho no São Paulo (Foto: Juan Carlos Gomez/RBS)
imagem cameraMarinho no São Paulo (Foto: Juan Carlos Gomez/RBS)
Dia 27/10/2015
21:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

No duelo entre entre os líderes do Grupo A, o Resende surpreendeu o Nova Iguaçu no Estádio Jânio Moraes, mais conhecido como Laranjão, na Baixada Fluminense, vencendo por 3 a 1, de virada, para assumir a liderança do Grupo A. Elias, Léo Silva e Iuri marcaram para o time do Vale do Paraíba. Para o Nova Iguaçu, Zambi abriu o marcador no primeiro tempo.

continua após a publicidade

O jogo foi bastante disputado, com as duas equipes partindo para o ataque, mas com dificuldades nas finalizações. Com o empate persistindo até metade da segunda etapa, o time da casa se lançou ao ataque querendo a vitória, mas deixou espaços na retaguarda. O destaque da partida foi Elias, do Resende. O atacante fez o segundo da vitória, seu terceiro no Carioca, além de dar um belo passe para o terceiro gol, feito por Iuri.

– Fizemos uma grande exibição e conseguimos vencer uma partida fundamental para as nossas pretensões. Tive uma felicidade em dobro nesta partida. Além da vitória, consegui me destacar com um gol e ajudar os companheiros – comentou o artilheiro.

A vitória deixou o líder Resende com nove pontos, um a mais que o time da Baixada. Na próxima rodada, o time do Vale do Paraíba vai encarar o Madureira, no domingo, em Volta Redonda. Já Nova Iguaçu terá difícil missão contra o Flamengo, também no domingo, no Engenhão.

  • Matéria
  • Mais Notícias