Representante de Seedorf conhece o Engenhão e assiste derrota do Bota
- Matéria
- Mais Notícias
O Engenhão foi apresentado nesta quinta-feira para a representante de Seedorf, Deborah Martin, que está no Rio de Janeiro desde o início da semana para negociar com o Botafogo a chegada do holandês. Ela conheceu parte das instalações do estádio e assistiu a derrota do Alvinegro para o Cruzeiro, ontem, por 3 a 2, ao lado da cúpula alvinegra em um camarote.
Conhecer a estrutura do clube é um dos pontos importantes para Deborah, que deixou claro a necessidade de uma organização sólida para fechar o negócio. Como o Engenhão é o principal estádio do Rio de Janeiro e apresenta uma boa estrutura, a diretoria fez questão de levá-la para deixar uma boa impressão.
Botafogo leva a virada do Cruzeiro e perde a liderança
Não é a primeira vez que ela visita um estádio Brasileiro. No ano passsado, quando estava em São Paulo a negócios, assistiu a um jogo do Corithians, no Pacaembu:
- Eu gostaria de ver o time em ação, no estádio. Isso faz sentido, mas também já tinha ido a um jogo do Corinthians, em novembro. Não quer dizer nada. Discrição é muito importante no que eu faço (risos) - disse Deborah Martin, ao LANCENET!
Deborah deixa o Brasil nesta sexta-feira com destino a Nova Iorque, nos Estados Unidos. A expectativa da diretoria alvinegra era que o negócio fosse fechado antes da volta da empresária para o seu país. Porém, a negociação se estendeu já que Deborah vai levar a proposta feita pelo Botafogo nas mãos para os Estados Unidos e ainda vai conversar com o jogador.
Tudo o que era preciso foi feito pelo Botafogo. O diretor executivo do Botafogo, Sérgio Landau, contou ao LANCENET! que a negociação chegou ao final com um bom entendimento. O otimismo era tanto que chegou a afirmar que os projetos "se encaixaram".
Deborah também revelou que gostou da maneira com que o Botafogo conduziu a negociação. Segundo ela, a diretoria Alvinegra é uma das mais organizados do Brasil e apresentou um bom projeto para o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















