menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Repleto de estrelas, álbum de figurinhas da Copa América é lançado

Dia 13/10/2015
14:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Copa América só começa no dia 11 de julho, mas os torcedores já podem entrar no clima da competição que será disputada no Chile com o álbum de figurinhas do torneio continental, que foi lançado nesta terça-feira em São Paulo. O livro, produzido pela editora Panini, possui 48 páginas, com 340 cromos das principais estrelas sul-americanas, o mascote da competição e os estádios onde serão disputados os jogos.

Entre as estrelas do álbum estão Neymar, David Luiz e Miranda (Seleção Brasileira), Messi e Tévez (Argentina), Valdívia (Chile), Guerrero (Peru), James Rodríguez (Colômbia) e Cavani (Uruguai).

A coleção ainda traz 24 figurinhas especiais com efeito metalizado. Os cromos especiais estampam os escudos de cada seleção, e também os 12 jogadores de maior destaque de cada equipe. representados em cenas de jogo que compõem a seção 'Em ação'.

A Copa América terá dez estádios, divididos em nove cidades. A competição será disputada pelas 10 seleções da CONMEBOL (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), mais México e Jamaica, seleções convidadas.

A publicação terá páginas com a textura e as cores que marcam a identidade visual da competição, além de elementos ligados à cultura chilena, da tradição mapuche e também grafismos que representam os quatro valores da competição – superação, paixão, triunfo e celebração. O livro também reúne todas as informações sobre os jogadores e suas respectivas fichas técnicas, além de datas e locais dos jogos junto com a tabela de classificação para acompanhar o desempenho das equipes em todas as fases da competição.

O preço de capa do álbum é de R$ 5,90 e cada pacote de figurinhas (com 5 cromos) custa R$1. O livro foi lançado em São Paulo nesta terça e a previsão da Panini é que até o dia 31 de março seja lançado em todo o Brasil.

  • Matéria
  • Mais Notícias