Renault não descarta conseguir vitória este ano

- Matéria
- Mais Notícias
O proprietário da equipe Renault, Gérard López, comemorou o bom começo de temporada no Mundial de Fórmula 1 e não descarta obter alguma vitória este ano, sobretudo em circuitos como Monte Carlo ou Hungaroring.
A Renault já conseguiu dois pódios este ano. O russo Vitaly Petrov foi terceiro no primeiro Grande Prêmio da temporada, na Austrália, e o alemão Nick Heidfeld também subiu ao pódio na Malásia, no fim de semana passado.
- Nosso plano para este ano inclui duas fases: a primeira era ganhar consistência no pódio, e a segunda conseguir pelo menos uma vitória - explicou López ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
- A primeira etapa já foi conseguida mas a segunda depende da Red Bull, que por enquanto está muito na frente. De toda forma, em circuitos como Monte Carlo ou Hungaroring talvez poderíamos estar em condições de lutar pela vitória.
Com relação ao retorno do piloto polonês Robert Kubica após seu grave acidente, López disse que a equipe não está preocupada. - Nem nós nem Robert devemos pensar nisto agora. Estamos extremamente contentes com Heidfeld. Sua personalidade é muito diferente da de Kubica, mas se encaixou muito bem na equipe. Robert deve se preocupar apenas com sua recuperação.
- Matéria
- Mais Notícias















