Renato Gaúcho: ‘É normal o torcedor perder a cabeça’

- Matéria
- Mais Notícias
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, não se mostrou contrário à insatisfação de parte da torcida gremista após o empate com o Vasco, neste domingo, no Olímpico.
- É lógico que o torcedor não gosta de perder. O Grêmio começou bem. Depois, infelizmente, nós tomamos aquele gol. É lógico que às vezes alguns torcedores perdem a cabeça, pois ele vai à campo e quer ver a sua equipe ganhar - disse o técnico, que ao mesmo tempo garantiu que o desempenho do Grêmio no Campeonato Brasileiro está dentro do que ele esperava.
- Não podemos achar que está tudo errado. Belo pelo contrário. Quando o Campeonato Brasileiro começou falei que se o Grêmio se mantivesse entre os dez primeiros até chegarem todos os reforços seria um grande lucro. E o Grêmio está entre os dez. O objetivo é esse - explicou.
Apesar das críticas, Renato Gaúcho acredita que o apoio que vem das arquibancadas ainda é grande.
- Falei que um ou outro torcedor tem todo o direito de vaiar, mas pode ter certeza 99% da torcida está com grupo. Em todo lugar é assim. O torcedor quer ver a sua equipe ganhando, mas nem sempre é possível - finalizou o técnico.
- Matéria
- Mais Notícias