menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rei saúda os súditos. Ronaldinho faz alegria dos foliões no Vermelho e Preto

Kleber e Valdivia no camarote da Brahma (Foto:  Foto: Fábio Guinalz / Fotoarena)
imagem cameraKleber e Valdivia no camarote da Brahma (Foto: Foto: Fábio Guinalz / Fotoarena)
Dia 27/10/2015
22:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Repórter da TV Lance! vai à caça de Ronaldinho

Festa rubro-negra com um rei mais do que especial. Ainda sem freio após marcar um dos três gols da vitória do Flamengo sobre o Olaria, em Volta Redonda, Ronaldinho Gaúcho foi o centro das ateções do tradicional Baile Vermelho e Preto, organizado este ano em um clube da Zona Sul do Rio do Janeiro.

As notícias do Mengão chegam primeiro até você!

Além de ser aguardado por centenas de foliões que chegaram cedo ao clube, R10 tinha na torcida um fã especial. Cesar Cielo, que compareceu para prestigiar a festividade que homenageia o hexampeão brasileiro, era um dos que aguardavam ansiosamente a chegada do craque.

- Eu sou fã do cara, ver ele jogando é demais. Consegui ir ao estádio ver a estreia dele pelo Mengão. E ainda não vi ele aqui hoje, cheguei tarde, mas deixa o sambinha com ele pois nadador não presta para isso não - brincou o atleta.

Chegando ao local pouco depois da meia-noite, Ronaldinho teve uma recepção digna de majestade. Subiu para o camarote reservado para o Flamengo e seus convidados e de lá acenou para seus súditos eufóricos no salão.

Quando a torcida achava que a festa estava completa, Ronaldinho foi chamado ao palco, onde, ao lado da atriz Christiane Fernandes, coroada rainha do Baile Vermelho e Preto, recebeu a faixa de rei. E o moral do jogador não esta lá em cima só com a torcida. O craque recebeu a honraria das mãos da mandatária rubro-negra, Patrícia Amorim, que fez questão de anunciar que Ronaldinho não é mais gaúcho, mas sim carioca.

E se um bonde sem freio é composto por mais de um passageiro, nada mais justo do que os outros componentes participarem da festa. Animados, Thiago Neves, David Braz, Léo Moura, Felipe e até o técnico Vanderlei Luxemburgo marcaram presença na folia que começou por volta das dez da noite e que parecia não ter hora para acabar.

  • Matéria
  • Mais Notícias