menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

'Reforço', Charles ainda terá que se recuperar de lesão

Dia 27/10/2015
21:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

Perto de ser anunciado como novo reforço do Santos, o volante Charles ainda terá que se recuperar de uma cirurgia antes de provar que tem capacidade de ser titular em seu retorno ao Brasil.

continua após a publicidade

Recentemente, o jogador sofreu um "trauma no joelho esquerdo" em uma partida pelo Lokomotiv Moscou (RUS) e retornou ao Brasil para se tratar no Cruzeiro, seu ex-clube.

– Ele há cerca de 120 dias sofreu um trauma na face lateral do joelho esquerdo, que levou a ruptura de um tendão da coxa, vasto lateral. Tentaram um tratamento conservador, mas não deu certo e o Charles nos procurou – disse Otacílio da Matta, médico do clube mineiro, em entrevista ao LANCE!NET.

continua após a publicidade

O problema é que Charles passou por uma artroscopia e, posteriormente, por outra cirurgia por conta de uma inflamação no local.

– A primeira cirurgia foi feita no dia 8 de novembro, evoluiu bem, mas ele teve uma inflamação e foi mais uma vez operado. Agora, ele está em reabilitação na minha clínica particular, em Belo Horizonte. No mais tardar em janeiro já começará os treinamentos – explicou.

O jogador voltará ao Brasil, de onde saiu no meio de 2008. Resta, somente, passar nos exames médicos e assinar o contrato para formalizar. Ainda pode dar errado?

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias