Real pode oferecer R$ 36 milhões por Mário Fernandes

- Matéria
- Mais Notícias
O Real Madrid está mesmo disposto a ter o lateral-direito Mário Fernandes no próximo ano. Segundo o jornal espanhol "Marca", o jogador é o escolhido por José Mourinho para reforçar o setor defensivo do clube e o técnico já teria recebido o aval do presidente merengue, Florentino Perez, para desembolsar 15 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões).
Ainda segundo a publicação, o Real Madrid já tem um acordo com o representante de Mário Fernandes. Na última semana, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, havia dito que o jogador só sairia por 20 milhões de euros, mas o clube espanhol acredita que os 15 milhões já são suficientes.
O clube espanhol se prepara para fazer uma oferta única, já que não quer entrar fazer nenhuma loucura para ter o jogador. Outros times europeus também miram Mário Fernandes, como o CSKA, o Bayern de Munique, e Milan, o que faria com que o Real se movesse rapidamente para não ser ameaçado pelo concorrência.
O técnico José Mourinho estaria considerando o jogador fundamental para reforçar a equipe para brigar por títulos no próximo ano.
- Matéria
- Mais Notícias















