menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Randy Bernard não é mais o diretor executivo da IndyCar

Dia 27/10/2015
21:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

A IndyCar anunciou nesta semana que Randy Bernard não ocupa mais o cargo de diretor executivo da categoria norte-americana. Este cargo será ocupado por Jeff Belskus, diretor e presidente executivo da Indianapolis Motor Speedway Corporation. A decisão foi feita em uma reunião neste último domingo. Belskus já é um velho conhecido da categoria e já tinha ocupado este cargo entre julho de 2009 e fevereiro de 2010.

- Somos muito gratos ao esforço incansável que Randy teve em aprender, entender e trabalhar o crescimento da Indy nas últimas três temporadas. Refletimos a última temporada e olhamos para as oportunidades que temos à nossa frente e, a fim de tirar a melhor vantagem delas, decidimos que era o momento correto para divirmos os nosso caminhos - disse Belskus.

Bernard continuará na categoria como conselheiro. Teve sua gestão marcada pela mudança de chassis que os carros da categoria tiveram nesta temporada.


  • Matéria
  • Mais Notícias