Ralf se junta a Alessandro e Fábio Santos e ganha folga até quinta

- Matéria
- Mais Notícias
Os laterais Alessandro e Fábio Santos não serão os únicos jogadores do Corinthians que terão folga nesta semana e ficarão fora dos confrontos com Cruzeiro (quarta, em Varginha) e Bahia (sábado, no Pacaembu). O volante Ralf também ganhará uma folga da comissão técnica do Timão.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra a Portuguesa, no sábado à noite, o camisa 5 terá que retornar aos trabalhos apenas na quinta-feira, dia 18, assim como os laterais que também estarão ausentes dos treinamentos neste período.
Willian Arão deverá ser seu substituto, já que Guilherme Andrade deverá ser deslocado para a lateral esquerda, ocupando assim a vaga de Fábio Santos - Denner, jovem da base, ainda se recupera de uma lesão.
O meia Danilo, em recuperação por causa de dores na coxa esquerda, também não deve jogar em Varginha (MG). Paulinho, Guerrero, Ramires e Martínez, nas seleções brasileira, peruana e argentina, respectivamente, são outros que não terão condições de encarar os mineiros. Emerson, lesionado, tem chances remotas de atuar nas duas partidas desta semana.
O provável Corinthians contra o Cruzeiro, quarta-feira, em Varginha: Cássio; Welder, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Willian Arão, Guilherme, Edenílson e Douglas; Romarinho e Giovanni.
- Matéria
- Mais Notícias















