Ralf admite atuação discreta na estreia pela Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
Ídolo por demonstrar raça dentro de campo, o volante Ralf, considerado o "cão de guarda" do Corinthians, desembarcou em São Paulo na manhã desta sexta-feira, após a sua estreia na Seleção Brasileira. Durante o desembarque, o marcador não escondeu o desapontamento e admitiu que a primeira vez com a amarelinha não foi como ele esperava.
- Não foi a estreia que eu esperava. Esperava sair com a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Agora é trabalhar e buscar melhorar a cada jogo e a cada treino pra ver se conseguimos resultados favoráveis.
Mesmo acostumando com a pressão de jogar diante dos mais de 25 milhões de corintianos, Ralf considerou o clima da Seleção bem diferente do que ao do Timão:
- É bem diferente. A pressão é grande, a cobrança é maior, mas faz parte. Agora é dar continuidade e focar no Corinthians para voltar a ser chamado.
Mesmo sem brilhar na estreia, o volante corintiano agora vive a expectativa de ser convocado mais uma vez para a disputa do amistoso contra o Egito, no dia 6, em Cairo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias