menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Questionado sobre Coates no São Paulo, Carpa diz que prefere reforço 'conhecido'

Dia 27/10/2015
21:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de Rivaldo, Sebastián Coates pode ser o quarto reforço do São Paulo para temporada. O Tricolor ainda negocia recursos financeiros para fechar a transação. Mesmo assim, pelo Nacional estar na Libertadores, o zagueiro uruguaio pode chegar ao Morumbi apenas depois do término da competição. Questionado sobre o jogador, assim como já fez com Willian José, Carpegiani disse conhecer pouco sobre como ele atua. E alfinetou a diretoria, para quem pediu três ou quatro jogadores que chegassem para ser titulares.

continua após a publicidade

– Se pudesse escolher, gostaria de ter o que conheço. Coates não conheço. Mas o São Paulo não trabalha só por um atleta – disse o treinador.

Em julho, Miranda vai para o Atlético de Madrid (ESP), com quem tem pré-contrato. Alex Silva tem vínculo de empréstimo até o fim de julho e pertence ao Hamburgo (ALE).

continua após a publicidade

Para o jogo contra o Americana, Carpegiani pode ter problemas para o setor defensivo. Alex Silva não esteve nos dois últimos treinos. Ele fez reforço muscular no joelho direito e ainda foi acometido por uma gripe. Renato Silva foi liberado para negociar seu futuro. Ele pode ir para China. Se a dupla não estiver à disposição, apenas Xandão e Miranda vão ser opções para zaga.

  • Matéria
  • Mais Notícias