menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Quenianos vencem maratona de Paris

Tatoo Neymar (Foto: Reprodução da internet)
imagem cameraTatoo Neymar (Foto: Reprodução da internet)
Dia 27/10/2015
21:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atleta queniano Benjamin Kiptoo venceu neste domingo a maratona de Paris disputada nas ruas da capital francesa e onde obteve um tempo de 2h06m31s, na frente de seu compatriota, Bernard Kipyego com 2h07m14s.

O etíope Eshetu Wendimu, com 2h07m28s, ficou em terceiro na prova, na qual Kiptoo quebrou seu recorde anterior, o da maratona de Roma em 2009, onde conseguiu seu melhor tempo pessoal (2h07m17s).

Quanto às mulheres, a vencedora foi também uma queniana, Priscah Jeptoo com 2h22m51s, que ficou somente a cinco segundos do recorde da prova da capital francesa.

A edição número 35 da maratona de Paris foi disputada pelas avenidas principais da capital, em um percurso que passou, entre outros lugares, pelos Champs-Elysées, em um dia de sol e temperaturas em torno dos 20 graus.

  • Matéria
  • Mais Notícias