menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘Que m…’: Tite cita Marinho ao descobrir que Jadson está suspenso

Dia 29/02/2016
23:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Tite foi surpreendido com a informação de que não poderá contar com Jadson, suspenso, na partida contra o Atlético-MG, sábado, na Arena. Questionado sobre o assunto em entrevista coletiva, o treinador do Corinthians demonstrou bom humor e citou a entrevista do meia-atacante Marinho, ex-Ceará e hoje no Cruzeiro, que fez sucesso recentemente na internet.

- O Jadson tomou o terceiro? Não sabia. Eu ia parafrasear o Marinho (risos). Um abraço para o Marinho. Ele fala de coração e não é de sacanagem. Ainda não sei (quem será o substituto do camisa 10) - declarou, lembrando do jogador que ao ser avisado, ainda no gramado, de que estava suspenso do próximo duelo, soltou a frase "que m...".

O comandante alvinegro espera um duelo muito complicado diante do Galo, líder do campeonato. Ele exaltou o fato de o time mineiro ter mantido a base do elenco e comentou o equilíbrio da competição nacional.

- Os oito primeiros colocados estão muito próximos. O Atlético está mantendo padrão, é a equipe que mais tem mantido seu grupo junto. Mas no geral eu concordo (com o Levir Culpi, técnico do Atlético-MG), não há (um grande time no Brasil). A equipe que chegar ao título e for para a Libertadores vai se construir ao longo do campeonato. A equipe tem que manter e crescer, manter e crescer, é assim que se constrói equipe que chega nas primeiras posições - opinou.

O treinador ainda analisou a partida contra o Flamengo e demonstrou satisfação com o futebol apresentado pelo Timão na vitória por 3 a 0, no Maracanã.

- Importante era repetir o padrão de atuação. Num jogo que tínhamos um dia a menos de descanso. O Flamengo buscou marcação forte para desgastar a minha equipe. A gente conseguiu ir na organização, na troca de passes. Assim construímos o placar.


  • Matéria
  • Mais Notícias