QPR regulariza documentação, e Sandro fica mais distante do Santos
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos ficou mais distante de ter Sandro nesta sexta-feira. O clube estava de olho na situação da documentação do volante brasileiro, que enfrentava problemas com seu visto na Inglaterra. Mas, conforme noticiado pela BBC de Londres, o Queens Park Rangers, clube com o qual o jogador tem contrato, conseguiu regularizar e se livrar das pendências.
Tal fato atrapalha o Peixe pois a diretoria santista acreditava que, se o QPR não pudesse ficar com o atleta, teria que emprestá-lo, o que poderia favorecer o Alvinegro, que só teria que arcar com salários.
O Queens Park Rangers foi punido na Inglaterra por não ter renovado o visto do Sandro e correu o risco de não poder mais registrar atletas estrangeiros.
Outro que está de saída da mesma equipe, que irá jogar a segunda divisão do país na próxima temporada (Championship), é o atacante chileno Vargas, também alvo do Santos, mas que pertence ao Napoli (ITA).
Além dessas dificuldades, o presidente santista Modesto Roma Júnior enfrentou resistência interna por Sandro em relação à lesão sofrida recentemente. Na diretoria, o brasileiro não é unanimidade, assim como o argentino Gago, do Boca Juniors, contestado por não ter a mesma velocidade dos tempos de Real Madrid (ESP).
- Matéria
- Mais Notícias