Por profundidade, Inter pode ter Forlán, Damião e He-Man

- Matéria
- Mais Notícias
O Internacional padece de um problema no ataque desde a ida de Leandro Damião para a Olimpíada e a lesão de Dagoberto. A falta de profundidade do time é algo destacado por Fernandão há algumas partidas. Pois para terminar de vez com isso, o treinador cogita escalar Leandro Damião, Diego Forlán e Rafael Moura juntos para domingo, às 16h, quando o Colorado enfrenta a Portuguesa no Canindé.
Tudo vai depender do que Fernandão poderá fazer no trabalho de sábado. Nesta sexta-feira, mal terá condições de treinar os jogadores, por conta do desgaste da partida. Usará o treinamento da véspera, no sábado, no CT do Palmeiras, para tentar ajustar os três atacantes.
- Sofremos do mesmo problema. Falta profundidade ao nosso time, falta o jogador que se aproxima do centroavante quando ele segura a bola.
A entrada dos dois centroavantes juntos traria uma mudança no posicionamento de Diego Forlán. Ele passaria a ser o articulador, atuando mais por trás da linha do ataque, embora tenha dito em sua chegada que prefere ser atacante. Elton e Fred brigariam pela vaga no meio-campo, já que Ygor e Guiñazú retornam.
- Vamos ver o que vamos pensar para ter mais agressividade lá na frente. Ainda me falta esse homem para completar o da frente. O Diego faz esse segundo homem, ou então colocar os dois enfiados, com a mesma característica, mas que daqui um pouco também se completam – comentou Fernandão.
Aos poucos, o Inter volta a ter seu grupo completo. O Colorado fica apenas com Dagoberto e D’Alessandro no departamento médico.
- Matéria
- Mais Notícias