Por problemas de lesão, Brasiliense perde atletas para o jogo

- Matéria
- Mais Notícias
O Brasiliense sofreu mais três baixas para o duelo contra o Formosa, no domingo, às 16h, no Estádio Diogão. O técnico Reinaldo Gueldini não poderá contar com Teco, que cumprirá suspensão automática, além do meio de campo Adrianinho, o atacante Acosta e o capitão Deda que segue sem condições de jogo. Os jogadores já desfalcaram o time de Taguatinga na última rodada.
O departamento médico chegou a anunciar na última quarta-feira que eles estavam bem clinicamente, mas preferiram adiar o tratamento por mais uma semana para não agravar as lesões. Os três atletas trabalham em dois períodos para acelerar o tratamento. O médico do clube, Gustavo Orrico, fez uma avaliação dos jogadores.
- A lesão do Deda é um pouco mais grave que os demais. O Acosta e o Adrianinho estão em um estágio mais avançado de recuperação - diagnosticou o médico.
A previsão é que os três reiniciem o trabalho de condicionamento físico na semana que vem. Nas vagas devem permanecer o meio-de-campo Iranildo, que fez um dos gols e agradou o técnico na última partida, e Daniel que também entrou no lugar de Deda. Acosta é opção entre os reservas.
Reservas vencem jogo-treino e árbitro é escalado
Os atletas que estavm sendo aproveitados, foram avaliados por Reinaldo Gueldini esta quarta. A equipe disputou um jogo treino de 50 minutos contra o Uniceub, time amador do DF, na Boca do Jacaré, e venceu por 5 a 0.O restante do elenco fez preparação física.
A Federação Brasiliense de Futebol divulgou que Gidelvan Lacerda, de 36 anos, será o árbitro do confronto no domingo contra o Fomorsa. Será a primeira partida do Jacaré que o árbitro apita.
- Matéria
- Mais Notícias















