Presidente do São José abafa mal-estar com treinador

- Matéria
- Mais Notícias
Invicto há cinco jogos no Campeonato Paulista da Série A2, o São José quer espantar qualquer crise que possa por fim a tranquilidade no Estádio Martins Pereira. Na última quinta-feira, o presidente da Águia do Vale, Robertinho da Padaria, amenizou as críticas do técnico Tarcísio Pugliesi contra a estrutura do clube.
Segundo o cartola, o mal-estar entre o treinador e a diretoria foi solucionado rapidamente.
- O Tarcísio me ligou para pedir desculpas. Ele disse que deu a declaração de cabeça quente e que está tudo certo – disse o dirigente ao jornal O Vale.
A declaração citada por Robertinho foi dita por Pugliesi logo após a vitória dos joseenses por 3 a 1 sobre o Guarani na última quarta-feira. Na ocasião, o treinador afirmou que os atletas estavam abrindo mão de muita coisa e que a estrutura do São José é aquém da necessária.
As palavras do comandante surpreenderam Robertinho da Padaria, que rebateu as críticas ao dizer clube não é igual ao Real Madrid. Além disso, o mandatário ressaltou que os salários na Águia são pagos em dia e que o "bicho" (incentivo financeiro) será pago somente após a conquista do acesso.
Agora, em clima de paz, o São José se prepara para o embate contra o Atlético Sorocaba, no próximo sábado, às 17h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), pela nona rodada da Série A2.
A Águia é a terceira colocada do Grupo 2, com 17 pontos. Com a mesma pontuação, o time sorocabano é o vice-líder da chave.
- Matéria
- Mais Notícias















