menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente do São José abafa mal-estar com treinador

Neymar tira onda com medalha e troféus (Crédito: Reprodução Internet)
imagem cameraNeymar tira onda com medalha e troféus (Crédito: Reprodução Internet)
Dia 28/10/2015
05:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Invicto há cinco jogos no Campeonato Paulista da Série A2, o São José quer espantar qualquer crise que possa por fim a tranquilidade no Estádio Martins Pereira. Na última quinta-feira, o presidente da Águia do Vale, Robertinho da Padaria, amenizou as críticas do técnico Tarcísio Pugliesi contra a estrutura do clube.

Segundo o cartola, o mal-estar entre o treinador e a diretoria foi solucionado rapidamente.

- O Tarcísio me ligou para pedir desculpas. Ele disse que deu a declaração de cabeça quente e que está tudo certo – disse o dirigente ao jornal O Vale.

A declaração citada por Robertinho foi dita por Pugliesi logo após a vitória dos joseenses por 3 a 1 sobre o Guarani na última quarta-feira. Na ocasião, o treinador afirmou que os atletas estavam abrindo mão de muita coisa e que a estrutura do São José é aquém da necessária.

As palavras do comandante surpreenderam Robertinho da Padaria, que rebateu as críticas ao dizer clube não é igual ao Real Madrid. Além disso, o mandatário ressaltou que os salários na Águia são pagos em dia e que o "bicho" (incentivo financeiro) será pago somente após a conquista do acesso.

Agora, em clima de paz, o São José se prepara para o embate contra o Atlético Sorocaba, no próximo sábado, às 17h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), pela nona rodada da Série A2.

A Águia é a terceira colocada do Grupo 2, com 17 pontos. Com a mesma pontuação, o time sorocabano é o vice-líder da chave.

  • Matéria
  • Mais Notícias