menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ex-presidente Lula divulga foto sem barba e cabelo

Dona Marisa corta o cabelo e a barba do ex-presidente Lula 3 (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
imagem cameraDona Marisa corta o cabelo e a barba do ex-presidente Lula 3 (Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
Dia 27/10/2015
23:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Corintiano fanático e conselheiro vitalício do clube, Luiz Inácio Lula da Silva divulgou fotos sem cabelo e barba, no site Instituto Cidadania, nesta quarta-feira. A ex-primeira dama Marisa Letícia foi quem raspou o cabelo do ex-presidente, que antecipou efeitos do tratamento de quimioterapia por conta de um câncer na laringe.

Nas partidas contra o Avaí, América-MG e Atlético-PR, válidas pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Corinthians entraram em campo com a mensagem "Força Lula" nas costas das camisas. Em algumas outras partidas também entram com faixas em homenagem ao ilustre torcedor, que ajudou o presidente Andrés Sanchez a viabilizar a construção do estádio em Itaquera, que será sede da abertura da Copa do Mundo de 2014.


Na internet, uma campanha para a recuperação de Lula também ganha força. No Twitter, a hashtag "forcaLula" se espalhou pela rede social.


Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias