Presidente do Grêmio promete reforços para Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Após a eliminação gremista no Campeonato Gaúcho, o Grêmio foca agora na Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, se reapresenta pela manhã e já viaja no início da tarde para o Ceará. O presidente do Grêmio prometeu qualificar o grupo, mas não atribui a derrota no clássico a uma falta de peças para Vanderlei Luxemburgo.
O primeiro confronto com o Fortaleza será nesta quarta-feira, às 19h30, no Presidente Vargas. A partida de volta acontece dia 9, às 22h, no Olímpico. O Grêmio foca na competição. As cobranças não aumentam, segundo o mandatário.
- Isso não afeta nossa vida (eliminação no Gauchão). Vamos continuar cobrando o mesmo empenho. Vamos seguir na busca de títulos, assim como agregar alguns valores. Isso será feito tranquilamente até o início do Campeonato Brasileiro – disse Odone ainda no Beira-Rio.
Para Odone, o Grêmio não perdeu para o Inter em questão de qualidade técnica. Foram cinco desfalques colorados que eram titular. O Tricolor não contou com Léo Gago, Julio Cesar e Kleber.
- Não é uma questão de qualidade técnica. Ganhamos e perdemos nos últimos Gre-Nais e não será por um jogo em que fomos derrotados que vamos condenar o time, mesmo que tenhamos que nos reforçar – comentou.
Sobre a vitória no clássico 392, o também deputado estadual no Rio Grande do Sul reconheceu a superioridade vermelha. Ainda assim, deu tempo para uma reclamação em relação ao gandula.
- Não tenho nada a reparar na arbitragem, somente o episódio do gandula. Todo mundo já estava alertado, mas foi preciso a intervenção do treinador para corrigir isso. Pois isso desnivela o futebol. Mesmo com isso, o Internacional mereceu a vitória – reconheceu.
Nomes especulados para o Grêmio ultimamente foram o uruguaio Cristian Rodriguez, ainda no início do ano, bem como os meias Giuliano e Carlos Eduardo. Naldo também esteve próximo do Olímpico.
- Matéria
- Mais Notícias















