menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente do Comercial-SP diz: 'Voltar à Série A1 é uma obrigação'

Dia 27/10/2015
21:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente e gestor do Comercial-SP, Nelson Lacerda, falou sobre a montagem da equipe para o próximo ano, além de voltar a afirmar que não pensa em deixar o clube. Com um contrato de gestão com duração de 25 anos, Lacerda também confirmou os investimentos para que a equipe possa conseguir, já na Série A2 do próximo ano, o acesso ao Paulistão.

- Falar que eu estou querendo ir embora? É conversa de botequim. Se eu fosse embora, não estaria investindo na base, com dois CTs, ônibus. Deixo conversa de boteco, para quem é de boteco. Estamos agora formando jogadores e acredito no futuro. Trabalho forte para formar o futuro do Comercial-SP – declarou Lacerda, que após o rebaixamento do Leão do Norte no último Paulistão, só fala em entrevistas coletivas.

Ainda segundo Lacerda, a decisão de a Federação Paulista de Futebol dar uma vaga na Copa do Brasil ao campeão da Série A2 aumenta a competitividade e o interesse pela competição.

– Voltar à Série A1 é uma obrigação. Vamos montar um time para a Série A2 para ganhar, principalmente agora que a A2 dá acesso à Copa do Brasil. Isso motiva fazer um grande investimento – afirmou o presidente.

Lacerda também explicou o novo modelo que o clube adotará para realizar as contratações.

– Vamos mudar completamente a forma de contratarmos. No ano passado, eram duas pessoas. Agora, vamos ter uma comissão de oito. Eles vão trabalhar e tudo será protocolado. Eles vão dar notas aos jogadores e vamos analisar tudo, fazer pré-seleção antes de contratar, para fazer um time como tem que ser – disse o presidente, que pretende anunciar o novo técnico do Bafo para 2013 até o fim deste mês.

  • Matéria
  • Mais Notícias