menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Presidente do Ceará detona atacante Vavá

Dia 27/10/2015
21:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, não poupou criticas ao atacante Vavá. O jogador, que voltou de empréstimo do América-RN e tem contrato com o Vozão até o final desta temporada, não está nos planos do técnico Dimas Filgueiras para ser aproveitado no Campeonato Cearense.

Leitão foi duro nas palavras com o atacante, que já recusou propostas para atuar no Ferroviário e no Icasa e segue encostado no elenco alvinegro.

- O problema do Vavá é que ele pensa que é melhor do que o Maradona. Ele acha que joga mais do que o Maradona. Ele já tinha acertado tudo com o Icasa, aí desistiu. Depois, fechou tudo com o Ferroviário, também não quis ir. Eu não sei o que esse rapaz quer da vida. Ele no minimo deve achar que vai jogar no Flamengo  – disparou o presidente do Ceará, que continuou.

- Soube que ele se reuniu, almoçou com o pessoal do Fortaleza. Mas para o Fortaleza ele não vai. Eu não libero. Ele pensa que fazendo o que tá fazendo, nós vamos acabar deixando ele ir, mas nós vamos deixar ele treinando e quando for daqui uns quatro meses, ele desiste e vai jogar num clube do interior da paraíba – completou Evandro Leitão.

Vavá, que ano passado atuou no Treze-PB, onde fez um ótimo campeonato paraibano e no segundo semestre foi para o América-RN, teve ótimas passagens pelo Ceará entre 2006 e 2008, quando chegou a ser sondado por Santos e Cruzeiro. Mas divergências com seus empresários, frustaram o jogador, que acabou sendo emprestado ao Mogi-Mirm e em seguida ao ABC, isso em 2009.

Depois, o atacante voltou a Porangabuçu, mas não conseguiu repetir as boas atuações e foi alijado do elenco. Neste ano, chegou a ser anunciado pelo Ferroviário CE, que preparava uma grande recepção, mas o atleta não deu sequer satisfação. Antes, já havia acertado todas as bases salarias com o Icasa, mas também acabou desistindo.

  • Matéria
  • Mais Notícias