'Por que preservá-lo?', diz Mano sobre Neymar

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Neymar, do Santos, que esteve na classificação do Santos para a final da Libertadores na última quarta-feira, contra o Cerro Porteño, foi tema da coletiva de Mano Menezes antes do jogo da Seleção contra a Holanda, neste sábado. Questionado sobre preservar a Joia por causa da sequência de jogos, o técnico discursou a favor do time do Brasil.
- Por que preservá-lo? Sempre tivemos a sensibilidade de saber escolher os jogadores, pensamos também nos clubes, mas não podemos abrir mão daquilo que para nos é prioridade. Vamos ter a oportundiade de fazer um grande amistoso. Se abrirmos mão de jogadores que vocês consideram os mais importantes - analisou Mano, que também conta com Elano, outro jogador do Santos, entre os titulares para a partida.
- Podemos estar jogando fora também uma grande oportunidade de evoluir e ver como vão esses jogadores. Além disso, nesse momento da temporada todos estão desgastados. Todos que estão vindo da Europa estão terminando temporada. Não podemos criar fantasmas - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















