Presença de público em jogo do Náutico decepciona mais uma vez

- Matéria
- Mais Notícias
De nada adiantou a convocação dos jogadores do Náutico chamando a torcida para o estádio dos Aflitos nesta terça-feira, para duelo contra o Americana. Apenas 3.226 pessoas pagaram ingresso para acompanhar a terceira vitória seguida do Alvirrubro no Campeonato Brasileiro da Série B.
Antes do jogo contra a Águia, a média de público dos quatro jogos do Timbu em casa era de apenas 4.814. Porém, a baixa presença de torcedores na partida com os paulistas tem uma justificativa.
– Nossa torcida vai apoiar. Hoje a chuva atrapalhou. Mas quem veio ajudou muito. Espero que no próximo jogo em casa a torcida lote, como foi no Campeonato Pernambucano – disse o atacante Kieza, autor de três gols na partida, referindo-se ao próximo jogo do Timbu nos Aflitos, contra o Vitória, dia 26 de julho.
Já o volante Derley, que completara 100 jogos com a camisa alvirrubra na terça, acredita que o bom desempenho do time dentro de campo atrai o público.
– Independente da torcida, temos que dar o máximo dentro de campo. Ela ajuda demais, faz o caldeirão. Nós, conseguindo as vitórias, a torcida comparece – opinou o volante, que só voltará a campo no próximo jogo do Náutico nos Aflitos. Na próxima rodada, o Timbu viaja a Goiás para enfrentar o Vila Nova, mas Derley cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador Waldemar Lemos acredita que o torcedor deve comemorar o bom momento vivido pela equipe e valoriza seus atletas.
– O momento agora é de curtir. Nesse grupo não tem o que cobrar, porque nós damos o nosso máximo diariamente, com muito empenho – ressaltou o treinador.
Atualmente o Náutico ocupa a quarta posição, com 19 pontos, um atrás da líder Portuguesa. Porém, o Timbu pode cair até a nona colocação, dependendo do complemento da rodada.
- Matéria
- Mais Notícias















