menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Predestinado, Arouca comemora sonho realizado com gol

Elano (Foto: Klaus Richmond)
imagem cameraElano (Foto: Klaus Richmond)
Dia 27/10/2015
22:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Arouca havia acabado de se recuperar de um edema na coxa direita. Voltando ao time titular do Santos, o volante declarou, às vésperas da decisão contra o Corinthians, que havia sonhado com o gol do título. Dito e feito. Se não fez exatamente o gol decisivo, Arouca abriu o marcador, aos 16 minutos da etapa inicial, após passe de Zé Eduardo na pequena área. Depois, Neymar ampliou, antes de Morais diminuir o placar e dar números finais à partida.

Predestinado, o volante, que em 65 jogos jamais havia marcado um gol pelo Peixe, comentou a atuação iluminada na final do Paulistão:

- Estou muito feliz, havia sonhado durante a semana. E Deus me proporcionou isso, me abençoou. Depois, Neymar matou a partida e agora vamos comemorar.

- Queria fazer um gol, independente de fazer o do título. Consegui ajudar. Eu estava trabalhando muito forte, sem essa coisa na cabeça de fazer o gol. Mas sonhei com isso de que poderia fazer o gol da final.

Arouca comemora gol decisivo para o título

Arouca também mostrou gratidão ao presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que declarou ter pressentido, também, o gol redentor do volante alvinegro.

- Tive a chance de falar com ele e ele disse que tinha comentado isso, tenho de agradecer a ele pelo esforço. Ele acreditou em mim, acreditou no meu trabalho, fez de tudo pra eu ser contratado - afirmou.

Por fim, o volante santista agradeceu o apoio do técnico Muricy Ramalho, figura que Arouca já conhece desde os tempos de São Paulo.

- Nunca tive problema com o Muricy no São Paulo, nos respeitamos sempre. Eram varios jogadores lá, ele sabe do meu esforço. Trabalho firme, fui abençoado, tenho de agradecer a ele por esse gol.

  • Matéria
  • Mais Notícias