menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Precisando de um empate, Náutico pega o Boa

Neymar no Altas Horas (Foto: Ari Ferreira)
imagem cameraNeymar no Altas Horas (Foto: Ari Ferreira)
Dia 28/10/2015
04:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Náutico só precisa de um empate diante do Boa, neste sábado, às 17h, no Melão, pela 37ª rodada da Série B, para garantir o acesso. Com 63 pontos, o Timbu é o segundo colocado, com seis pontos de diferença para o Vitória, quinto lugar. Já o Boa é o sétimo, com 53, e ainda sonha com uma possível vaga no G4. O time mineiro está a cinco pontos do Bragantino, quarto lugar.

Com um pé na Série A, o Timbu não parece preocupado. O último treino, realizado neste sexta-feira, foi bastante descontraído. A novidade na atividade foi a presença do meia Eduardo Ramos, que se recuperou de lesão muscular e pode atuar.

O técnico Waldemar Lemos optou por um treino mais leve, deixando os jogadores bem à vontade. Para a partida, o time não terá modificações.

- É um jogo decisivo, uma final para nós. Estamos totalmente focados para voltar ao Recife com o acesso garantido. Respeitamos o Boa, que tem um bom time, mas só podemos pensar nisso - afirmou o atacante Rogério.

ACREDITA, BOA!

Com poucas chances de acesso, o Boa não quer jogar a toalha e ainda acredita na conquista de uma vaga no G4. O técnico Nedo Xavier fará duas mudanças na equipe. Sem o lateral-direito Jackson e o meia Moisés, suspensos, o treinador colocará Jean Cléber e Raul em campo.

O Boa também segue sem contar com o zagueiro Thiago Carvalho e o atacante Jheimy, os dois no departamento médico. O defensor já assinou com o Cruzeiro para a próxima temporada e não deve mais jogar este ano pelo Boa.

FICHA TÉCNICA

BOA X NÁUTICO

Local: Melão, em Varginha (MG)
Data/hora: 19/11, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Duarte varejão (ES)
Assistentes: Edson Glicerio dos Santos (ES) e Leonardo Mendonça (ES)

BOA: Luiz Henrique, Olívio, Pablo, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Higo, Carlos Magno e Jean Cléber; Raul e Marques. Técnico: Nedo Xavier.

NÁUTICO: Gideão, Peter, Ronaldo Alves, Marlon e Aírton; Elicarlos, Everton, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

  • Matéria
  • Mais Notícias