Prass nega que time do Vasco queira tirar PC Gusmão do comando
- Matéria
- Mais Notícias
A situação de PC Gusmão no Vasco não é nada fácil. Após perder a terceira partida no Campeonato Carioca, o técnico ainda pode deixar o clube. Com isso, surgiram boatos de que o time estaria fazendo corpo mole para derrubar o treinador. Mas para o goleiro Fernando Prass, isso não faz sentido.
- Esse negócio de o PC entregar o cargo não foi passado. Isso é cometário que torcedor faz. Eles geralmente analisam com a paixão. É normal que eles pensem assim, mas não tem nada a ver. Jogador entrar em campo para derrubar técnico é dar um tiro no próprio pé - falou o camisa 1.
A situação de PC Gusmão será resolvida na próxima sexta-feira, quando diretoria, jogadores e treinador farão uma reunião para definir o futuro da equipe.
- Matéria
- Mais Notícias















