Poucos torcedores foram assistir jogo com Boavista

- Matéria
- Mais Notícias
Longe da disputa pelo título estadual, o Botafogo teve no sábado também uma tarde distante de sua torcida. O público foi baixíssimo em São Januário para ver a partida contra o Boavista. Quando o time entrou em campo, quase às 16h, foi aplaudido por apenas 40 pessoas.
O público aumentou um pouco com o decorrer do duelo, a contagem oficial nas roletas foi de 700 pagantes, mas as demonstrações de carinho pelo Glorioso continuaram tímidas. No total, 25 fiéis estavam na arquibancada com a camisa do Alvinegro. Também faltaram bandeiras do clube: apenas uma na grade.
Isolados em grupos, os alvinegros chegaram a ser abafados pela torcida do Boavista, que era formada por cerca de 40 crianças da escolinha de futebol do clube na cidade do Rio.
Tímidos, os botafoguenses raramente aumentavam o tom de voz e na maioria das vezes era para reclamar de algo. Entre momentos de tensão e serenidade, Marcelo Caldero, de 40 anos, mostrou amor incondicional pelo Glorioso e justificou.
– Vou a todos os jogos desde os 9 anos. Tenho uma situação estável financeiramente e acompanho o Botafogo onde ele estiver – disse.
Outro alvinegro, José Soares Filho acompanhou o neto, que joga na escolinha do Boavista, e ficou com o coração partido por ficar calado: – Desse jeito não deu para gritar.
- Matéria
- Mais Notícias















