Possibilidade de Henry jogar pelo Arsenal em janeiro ganha força

- Matéria
- Mais Notícias
A possibilidade do atacante Henry voltar a vestir a camisa do Arsenal no mês de janeiro começa a ganhar força. O jogador francês poderá repetir o que fez no início deste ano, quando disputou cinco partidas pelos Gunners durante o período de recesso da Major League Soccer (MLS), onde defende o New York Red Bulls.
O ídolo da torcida do Arsenal esteve no último fim de semana em Londres e assistiu à goleada por 5 a 2 sobre o Tottenham. O próprio técnico dos Gunners, Arsène Wenger, enxerga como positiva a possibilidade de uma nova passagem de Henry pela sua equipe.
- Não sei se ele irá jogar de novo conosco em janeiro, mas não excluiria esta possibilidade. Ele foi muito bem vindo na outra ocasião, quando substituiu Gervinho. No próximo início de ano vamos perder o mesmo jogador por conta da Copa Africana de Nações e estamos com problemas para achar um substituto - afirmou Wenger.
O próprio New York Red Bulls não se opõe à estadia de Henry no Campeonato Inglês. O clube norte-americano incentiva o atacante, como forma dele se manter em atividade em um período onde os clubes da MLS não jogam.
Na sua passagem relâmpago pelo Arsenal em janeiro deste ano, Henry marcou dois gols em cinco jogos. Já entre 1999 e 2007, conquistou duas vezes a Premier League, três vezes a Copa da Inglaterra e venceu em duas ocasiões a Supercopa da Inglaterra.
- Matéria
- Mais Notícias