Portuguesa exalta Corinthians e vê 'resultado justo' em 1 a 1

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo jogando no Canindé, o elenco da Portuguesa saiu de campo satisfeito após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, na noite de ontem. O artilheiro Bruno Mineiro, que pouco apareceu na partida - apesar de ter tido um gol legítimo anulago de maneira equivocada pela arbitragem -, comemorou ponto conseguido.
- O time deles marca muito bem. Não conseguimos tocar a bola. Tivemos uma dificuldade imensa, temos que levantar a cabeça. Corinthians, todo mundo sabe a potência que é. Temos que trabalhar a mente, tentar descansar, porque a sequência é difícil. Um ponto foi bom - disse o atacante, que tem 14 gols marcados neste Brasileirão, após a partida.
O zagueiro Valdomiro manteve o discurso satisfeito. Ele ressaltou que o empate foi conseguido em cima do atual campeão continental.
- Jogamos com o campeão da Libertadores. Um time bom, qualificado, de alto nível. O resultado foi justo, as duas não criaram muito. Ficou de bom tamanho.
Para o técnico Geninho, o empate também deve ser comemorado. Ele quer chegar a 44 pontos para ficar tranquilo no Brasileirão. Para isso, após o empate, faltam sete pontos.
- Pelo que foi o jogo, a Portuguesa ganhou um ponto. Mesmo porque nós temos que reconhecer que não fizemos nosso melhor jogo, foi abaixo do que vínhamos tendo. Perdemos estrutura de meio, time teve dificuldade para encaixar a marcação. Estou trabalhando com 44 pontos. Tem muita gente dizendo 42 ou 43, pela distância do bloco de trás. Mas hoje já vimos o Atlético-go ganhar do Internacional. O futebol prega algumas peças.
- Matéria
- Mais Notícias















