Portas abertas! Peixe encara pior mandante do Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O desempenho irregular do Santos no Brasileirão deve-se em boa parte pela má campanha do time fora de casa. O Peixe é o terceiro pior visitante, tendo conquistado apenas cinco de 27 pontos disputados. Em nove jogos longe da Vila Belmiro, foram seis derrotas, dois empates e uma vitória – aproveitamento de apenas 18,51%.
Porém, contra o Avaí o Alvinegro tem uma chance de ouro para subir na classificação e melhorar seus números como visitante.
O time catarinense é o pior mandante do campeonato. Na Ressacada, o Leão da Ilha venceu apenas dois dos dez jogos que fez, tendo 30% de aproveitamento em seu estádio.
Contudo, o goleiro Rafael adota cautela e pede atenção do time para o duelo. O camisa 1, inclusive, lembra que o Peixe foi derrotado duas vezes pelos avaianos no ano passado.
– Esperamos um jogo muito complicado, porque dentro de casa eles são muito difíceis. Vimos isso ano passado quando perdemos por 3 a 2 no Brasileiro e fomos eliminados na Copa Sul-Americana – disse.
Além de grande oportunidade para o Santos ganhar fora de casa, o jogo contra o Avaí é um prato cheio para o atacante Borges ampliar sua vantagem na artilharia do Brasileirão. O camisa 9 alvinegro terá pela frente a defesa mais vazada do campeonato, com 44 gols sofridos – média de dois por partida.
- Matéria
- Mais Notícias















