menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ponte Preta se reapresenta de olho no Palmeiras

Dia 27/10/2015
21:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Ponte Preta se reapresentou na manhã desta terça-feira visando a partida diante do Palmeiras, no próximo domingo, às 18h30, no Moisés Lucarelli. O Verdão, que disputa a final da Copa do Brasil nesta quinta-feira e na próxima quarta, deverá atuar com o time reserva diante da Macaca.

Vinda de dois jogos seguidos fora de casa - uma vitória diante do Botafogo, no Engenhão, e uma derrota para o Vasco, em São Januário - a equipe campinense tentará reencontrar o caminho das vitórias diante do seu torcedor.

Para a partida, o técnico Gilson Kleina terá dois desfalques. O lateral-direito Cicinho sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho, no jogo contra o Vasco, e ficará de fora por até cinco semanas. O jogador, que vinha tendo boas atuações acredita na capacidade do elenco de suprir sua ausência.

- É sempre complicado ter que sair do time, mas lesões são coisas que acontecem no futebol. O grupo da Ponte Preta é forte e com certeza tem atletas capacitados para substituir à altura. Quem entrar vai dar o máximo e a equipe não vai sentir a mudança - declarou confiante.

O outro desfalque da Macaca será o atacante Roger, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com mais um jogo de suspensão, por ter agredido verbalmente o árbitro Wagner Reway, no jogo contra o Flamengo. Roger marcou duas vezes na derrota diante do Vasco e é o artilheiro da Ponte no Brasileirão, com três gols.

Com dois importantes desfalques, o técnico Gilson Kleina terá que quebrar a cabeça para montar a equipe, já que ambos os jogadores não têm substitutos com as mesmas características no elenco.

No caso de Cicinho, o único jogador da posição é Gerônimo, jovem promessa recém-contratada, mas que sequer foi relacionado para o banco ainda. Já para a vaga de Roger, apenas Bruno Nunes tem a mesma função, mas está sob cuidados do departamento médico desde o início da competição.

Desta forma, Kleina provavelmente improvisará jogadores ou mudará o esquema. Na lateral, ele pode deslocar um dos volantes para a posição. Já no ataque, pode colocar atletas com outras características, como Rildo, Luan, ou o meia Marcinho, que volta de lesão.

  • Matéria
  • Mais Notícias