Na Ponte, Kleina ganha "dois reforços'' para o duelo com Náutico

- Matéria
- Mais Notícias
No jogo em que completa 100 jogos pela Ponte Preta, o técnico Gilson Kleina recebe dois importantes atletas para o confronto diante do Náutico, nesta quarta-feira. O goleiro Edson Bastos e o lateral-direito Cicinho reforçam a equipe que busca a quinta vitória no Brasileirão.
O arqueiro não atuou contra o Coritiba no sábado por força de contrato, já que possui direitos econômicos presos ao time paranaense. Enquanto que o ala se recuperou bem de torção no joelho e diz que estará em Recife.
- Eu vou viajar – resumiu à Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira, o lateral-direito Cicinho.
No departamento médico do clube, está apenas o zagueiro Wescley. O atacante Bruno Nunes segue em transição e poderá reforçar o time nos próximos dias.
A Ponte tenta a 5ª vitória neste retorno ao Brasileirão, e além disso, manter a boa fase no campeonato. O clube vem de duas vitórias contra Palmeiras (1 a 0) e Coritiba (4 a 1).
Desta forma, Kleina poderá ter força máxima contra o Náutico nesta quarta-feira com Edson Bastos, Cicinho, Tiago Alves, Ferron, João Paulo, Baraka, Ricardinho, Renê Junior, Nikão, Marcinho, Roger.
- Matéria
- Mais Notícias















