Polícia descobre cativeiro da irmã de Hulk e prende três sequestradores

- Matéria
- Mais Notícias
A Polícia Civil da Paraíba confirmou ter encontrado na tarde desta terça-feira o local que serviu de cativeiro para a irmã do atacante Hulk, sequestrada na tarde de segunda-feira, mas que voltou para casa na manhã desta terça.
Segundo o relato da polícia, a base dos bandidos era uma casa no bairro Catolé, em Campina Grande, a um quilômetro do local em que Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, foi capturada.
Na mesma incursão, os policiais ainda prenderam dois suspeitos de terem cometido o crime. Os responsáveis pela investigação ainda esperam encontrar mais envolvidos. Mais tarde, um terceiro também foi pego.
BAIRRO NOBRE
A localidade onde ocorreu o sequestro da irmã de Hulk é uma das partes mais nobres da cidade de Campina Grande, que tem em torno de 400 mil habitantes. O Catolé abriga shoppings, vários restaurantes e inclusive o estádio Amigão, onde os rivais Treze e Campinense mandam seus jogos. Neste mesmo Catolé fica situada a sede da Fundação Hulk, projeto do atacante para dar oportunidade a crianças carentes no futebol.
- Matéria
- Mais Notícias















