‘Plano A’, Martelotte quer ser apoiado também em campo
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Marcelo Martelotte está cada vez mais fixo no comando técnico do Santos. Com poucas opções no mercado, ele é quem melhor conhece o grupo, que por sua vez, demonstra que quer a permanência do interino em definitivo.
O elenco tem dado declarações a favor de Martelotte. Ele comandou o time no ano passado e é amigo próximo da maioria dos jogadores. Feliz com o reconhecimento, o treinador quer o apoio também dentro de campo.
- Fico feliz, mas preciso do apoio deles dentro de campo, jogando, se empenhando até o fim das partidas, e não declarando que eles precisam de mim, que é a parte menos importante, mas que me deixa feliz - afirmou.
Martelotte ganha apoio para assumir de vez o Santos
O treinador se tornou a primeira opção da diretoria após respostas negativas de Ney Franco e Abel Braga. Sem opções no mercado, efetivar o interino se tornou a opção mais viável.
O atacante Zé Eduardo atendeu a imprensa e discursou a favor da efetivação de Martelotte, com quem revelou já ter trabalhado desde quando era jogador da base do Palmeiras.
- Vocês não sabem, mas ele foi o meu treinador no Palmeiras, quando eu era da base. Ele já conhecia o meu trabalho, me deu confiança e tive a felicidade dele me dar as chances, vamos trabalhar sim para ele poder ficar.
- Matéria
- Mais Notícias