menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pierre admite que anda estudando o América-MG

As imagens de Americano 2 x 4 Botafogo (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraAs imagens de Americano 2 x 4 Botafogo (Foto: Paulo Sergio)
Dia 28/10/2015
05:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o clássico ficando cada vez mais perto, o time do Atlético-MG começa a estudar mais o América-MG. O volante Pierre revelou que prestou bastante atenção na partida entre o Coelho e o Villa Nova, nesta quarta-feira, para saber quais os defeitos e qualidades do rival.

- Temos que estudar sim o adversário. Saber quais são os pontos fortes e os pontos francos. É jogo bom e esperamos ter uma tarde feliz e conseguir o objetivo maior que é nos mantermos na liderança - comentou.

Para o jogador, a preparação para um clássico é diferente. Segundo Pierre, até mesmo o nível de concentração do elenco acaba sendo alterado quando o desafio vai se aproximando.

- No clássico, a motivação é sempre maior assim como a preparação e o nível de concentração. Nós sabemos que vamos pegar uma pedreira, então temos que estar ligados, pois para vencer o jogo temos que dar um algo a mais para conseguir a tão sonhada primeira colocação isolada - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias