Peyton Manning e Tom Brady voltam a se enfrentar na NFL

- Matéria
- Mais Notícias
Dois dos melhores quarterbacks de todos os tempos, Peyton Manning e Tom Brady voltarão a se encontrar neste domingo na NFL, revivendo uma clássica rivalidade.
A novidade desta vez é que a partida não envolverá o Indianapolis Colts, como foi comum ao longo das últimas temporadas. Manning é agora o quarterback do Denver Broncos. Brady segue à frente do New England Patriots, sua única equipe desde que entrou na liga.
O duelo terá início as 17h25 (de Brasília, com ESPN), no Gillette Stadium, casa do Patriots.
O encontro de hoje será o 13 entre os quarterbacks na história da NFL. Brady leva vantagem com oito vitórias, mas Manning saiu com o triunfo em quatro dos seis últimos confrontos realizados.
Quem sair vencedor da partida de hoje deixará o rival com saldo negativo nesta temporada. Tanto New England quanto Denver possuem 50% de aproveitamento no campeonato após quatro jogos, com duas vitórias e duas derrotas.
No ano passado, os quarterbacks não puderam se enfrentar, uma vez que Manning, ainda no Colts, se recuperava de uma grave lesão sofrida em seu pescoço.
– Faz dois anos que joguei contra eles pela última vez, então estou estudando bastante as jogadas que eles executam – disse Manning.
Apesar da grande rivalidade dentro das quatro linhas, os quarterbacks são amigos. Foi isso que contou o pai de Brady, Thomas, em entrevista à agência de notícias canadense QMI nesta semana.
– Não sei se eles são melhores amigos, mas eles sempre estão juntos no Kentucky Derby (tradicional corrida de cavalos) e trocam ideias. Há um grande respeito e admiração entre eles, assim como uma grande competição – contou o pai do jogador do Patriots.
- Matéria
- Mais Notícias