Perto dos 100 jogos, Fagner recebe presente de Tite e lembra estreia
- Matéria
- Mais Notícias
A partida do Corinthians deste domingo, contra o Avaí, na Ressacada, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, terá um significado especial para Fagner. O lateral-direito completará cem jogos com a camisa do Timão. Por conta da marca, o jogador recebeu das mãos de Tite uma camisa personalizada.
Em entrevista concedida no fim de tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, Fagner vibrou com o feito centenário e "voltou no tempo" ao recordar detalhes de seus primeiros dias no time profissional do Corinthians. Sua estreia aconteceu no dia 1º de novembro de 2006, na goleada de 4 a 0 sobre o Fortaleza.
– Fico muito feliz por alcançar essa marca. Espero alcançar marcas ainda maiores. Será um jogo especial (...) É difícil você, num clube tão grande como o Corinthians, alcançar marcas e fazer uma história. Hoje é meu melhor momento, estou conseguindo este feito e espero feitos ainda maiores, com jogos e títulos. Quero deixar meu nome na memória dos torcedores – afirmou.
– Na cabeça de um menino de 17 anos passa muita coisa. O Leão me levou pro jogo e logo em seguida fui titular... Passa um filme na cabeça, né? Era pra eu estar em casa assistindo ao jogo com meu pai, e na verdade meu pai assistiu à estreia do filho dele – recordou.
Marca especial à parte, Fagner sabe da importância do duelo deste domingo, contra o Avaí. Como assumiu a liderança do Brasileirão na última rodada, o Timão depende apenas de si para terminar o primeiro turno na ponta da classificação.
– Responsabilidade muito grande, sabemos que você passa a ser muito mais visado. Todos vão começar a secar um pouco mais. O mais importante é nossa equipe conseguir repetir padrão para continuar com nível alto de futebol e se manter na liderança – declarou.
Fagner, revelado pelo Corinthians, acumula passagens por PSV (HOL), Vasco e Wolsfburg (ALE). O jogador iniciou sua segunda passagem pelo Timão no início do ano passado, sob comando do então técnico Mano Menezes.
- Matéria
- Mais Notícias