Rivais reagem a estreia de Andreas Pereira pelo Palmeiras: ‘Claramente triste’
Meia entrou na segunda etapa contra o Internacional

- Matéria
- Mais Notícias
O Palmeiras atropelou o Internacional e aplicou uma goleada por 4 a 1, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com direito a hat-trick de Vitor Roque e um gol de Lucas Evangelista, a partida marcou a estreia do meia Andreas Pereira com a camisa do Verdão.
➡️Torcedores reagem a lance de titular do Palmeiras contra o Inter: ‘Realmente chegou’
O novo camisa 8 entrou na vaga de Lucas Evangelista, aos 17 minutos da segunda etapa, e foi bastante elogiado pelos palmeirenses nas redes sociais. No entanto, os rivais também repercutiram os primeiros minutos de Andreas Pereira pelo Palmeiras.
Um dos internautas, torcedor do Flamengo, brincou dizendo que o jogador estava triste com a nova etapa na carreira. Para o rival são-paulino, a estreia de Andreas Pereira pelo Palmeiras foi tímida. Confira abaixo.
Com o resultado, o Palmeiras assumiu, de forma momentânea, a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Na próxima rodada a equipe comandada por Abel Ferreira recebe o Fortaleza. Já o Internacional estacionou na 10ª posição, com 27 pontos e tem um clássico contra o Grêmio, no Estádio Beira-Rio.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Como foi a goleada do Palmeiras contra o Internacaional?
Texto por: Roberto Jardim
Com menos de 15 segundos, o Palmeiras deu o tom do baile que viria. Logo após o apito inicial, a bola chegou aos pés de Vitor Roque dentro da área. O camisa 9 chutou, mas em cima da defesa. A primeira grande dança do baile veio aos 3. Após uma bate-rebate na área, a bola sobrou para Felipe Anderson, que passou com açúcar e com afeto para Vitor Roque avançar e chutar por baixo de Rochet. Gol do Verdão! 1 a 0.
Nervoso com o décimo gol tomado antes dos dez minutos no ano, o Internacional até tentou reagir. Mas chegava sem eficiência à área paulista. O Palmeiras dominava as ações, e aos 23 veio a segunda grande dança do baile. Flaco López arrancou como meia, deu uma cavadinha para Facundo Torres, que encostou para Vitor Roque ampliar. Gol do Verdão! 2 a 0.
A terceira dança veio aos 27. Depois de Felipe Anderson chutar forte, Rochet bateu roupa e a bola sobrou para Lucas Evangelista tocar para as redes. Gol do Verdão! 3 a 0. Com o Colorado perdido em campo, o Palmeiras aproveitava para fazer um jogo de gala. Aos 42, a bola foi lançada na área alvirrubra outra vez, Gustavo Gómez subiu e encostou para o centro da área. Vitor Roque só teve trabalho de encostar para o fundo das redes de Rochet. Gol do Verdão! 4 a 0.

O jogo voltou com o Palmeiras ainda dominando o confronto, mas tendo que girar mais a bola para achar espaços para chegar à área do Internacional, que mudou do 4-3-3 para o 3-5-2. Nos dez primeiros minutos da etapa final, praticamente só o time paulista tocou na bola. Quando o Alvirrubro a tinha nos pés, demostrava afobação ou pouco interesse de chegar à frente. Tanto que só entrou na área de Weverton aos 22, sem ser efetivo.
Quatro minutos depois, no entanto, em uma tentativa de arrancada de Raykkonen, a bola sobrou para Carbonero que avançou entre dois zagueiros e bateu alto para vencer o camisa 21 do Verdão. Gol do Inter. 4 a 1. O gol gaúcho reascendeu o jogo. Em três minutos, o Palmeiras chegou três vezes com perigo, mas parando na defesa gaúcha. Mas já o baila já estava a caminho do fim.
Aos 36, no entanto, o Inter chegou de novo. Aguirre entrou da esquerda para o meio e bateu forte de fora da área. Weverton fez grande defesa. Dois minutos depois, o Verdão quase fez o quinto. De fora da área, Raphael Veiga lançou Bruno Rodrigues na cara de Rochet. O 11 tentou encobrir o uruguaio, mas, dessa vez, o camisa 1 colorado se deu melhor.
- Matéria
- Mais Notícias