menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Perícia diz que não tinha pólvora nas mãos de Adriano

Apresentação de Rodolfo no Vasco (Foto: Bruno de Lima)
imagem cameraApresentação de Rodolfo no Vasco (Foto: Bruno de Lima)
Dia 27/10/2015
21:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta terça-feira o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) divulgou o resultado das evidências sobre o disparo acidental que aconteceu no carro de Adriano, na véspera de Natal no Rio de Janeiro. De acordo com os peritos, não foi encontrada pólvora nas mãos de Adriano, nem nas de Adriene Cyrilo, atingida pelo tiro.

Durante o exame, peritos afirmam que as mãos de ambos estavam limpas e que não havia vestígios que indicasse ter apertado o gatilho da arma.

Na última quinta-feira, Adriano participou da reconstituição da cena do incidente, pois as versões apresentadas pelas testemunhas eram controvérsias. Adriane, que antes acusava o jogador, admitiu que foi ela quem disparou o revólver acidentalmente. O atacante negou as acusações da jovem desde o início do caso.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 24, a jovem Adriene Cyrilo Pinto foi baleada na mão dentro do carro de Adriano, momentos depois de deixar uma casa noturna na Barra da Tijuca, no Rio. Ao ser atendida no hospital, ela afirmou a policiais que o jogador havia realizado o disparo, após manusear a arma.

No veículo, além dos dois, estavam o segurança de Adriano e outras três mulheres. Somente Adriene sustentava a versão de que o jogador foi quem disparou o revólver. Mas depois, no último depoimento na semana passada, a jovem confessou que foi ela própria quem disparou o tiro, acidental, que acabou ferindo a mão dela.

  • Matéria
  • Mais Notícias