Pequeno torcedor do River Plate aparece em treino da Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
O segundo coletivo da Seleção Brasileira em Campana (ARG) foi acompanhado de perto por alguns pequenos torcedores, a maioria deles filhos de funcionários do hotel. Um, porém, chamou a atenção por estar vestido com o casaco e a camisa do River Plate (ARG), que dois dias antes foi rebaixado pela primeira vez em sua História no Campeonato Argentino. Apesar do duro golpe que presenciou tão novo, ele mostrou o orgulho de ser um "hincha" do "Millionários", como é apelidado o clube no país.
- Sou River nas vitórias e nas derrotas. Vou sempre vestir essa camisa com orgulho - disse Rodrigo Massa, que estava acompanhado dos pais.
Apesar do fanatismo pelo River Plate, Rodrigo consegue também admirar o futebol brasileiro. Ele revelou ser fã dos jogadores da Seleção.
- Gosto do Neymar, do Robinho...de todos! - declarou, enquanto observava o treino atentamente e tirava fotos.
Apesar de gostar do Brasil, como um bom argentino não perdeu a oportunidade de provocar, e deu seu palpite de onde a Seleção chegará nesta Copa América:
- Chegará na final contra a Argentina e será o segundo - zombou.
Um outro pequeno torcedor teve sorte e conseguiu ser o único a ganhar um autógrafo de Neymar na saída de campo. Apesar da presença deles, a ordem continua sendo a de não dar acesso ao campo para quem não estiver credenciado.
- Matéria
- Mais Notícias