Pepe Reina: ‘Casillas tem mais vidas que um gato’

- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Pepe Reina ficou conhecido dentro da seleção espanhola pelo seu bom humor. Ao falar sobre a presença na Fúria, atual bicampeã europeia, o jogador do Liverpool falou que é um privilégio ser do grupo, apesar da "desgraça chamada Casillas".
- Ele tem mais vidas que um gato. Em sete anos de seleção, não se lesionou e nem foi expulso - disse o goleiro ao "As", durante uma visita a uma prisão em Ibiza, na Espanha.
Depois da brincadeira, ele deixou evidente a alegria de poder estar do lado do capitão da seleção espanhola.
- Sinto-me um privilegiado de compartilhar o vestiário com ele. Somos 23 jogadores, nas nossas equipes somos fundamentais e jogamos todas as partidas, mas só podem jogar 11 - lembrou.
Reina adiantou ainda que pretende jogar mais alguns anos no Liverpool e depois encerrar a carreira no Córdoba, equipe da cidade aonde nasceu.
- Matéria
- Mais Notícias