Pendurado, Kleber nem pensa em se poupar no Verdão

- Matéria
- Mais Notícias
Com dois cartões amarelos no Campeonato Paulista, o atacante Kleber nem pensa em se poupar nas próximas partidas. Apesar de ter o clássico contra o Santos daqui duas rodadas, o jogador não quer ficar fora do duelo contra o Bragantino, neste sábado, no Canindé.
Bem melhor no aspecto disciplinar em comparação a sua primeira passagem pelo clube, em 2008, o Gladiador não acredita que precisa atuar de uma maneira diferente para evitar uma possível suspensão.
- Não tenho de fazer nada. Tenho de fazer o que sempre faço e tenho feito. Foi meu segundo cartão em muitas rodadas. Preciso jogar meu futebol como venho jogando e não posso pensar nisso. Se eu não estiver contra o Santos, tem outros jogadores que vão entrar e jogar. Vou jogar bola e não vou tomar não.Vou tentar pensar um pouco e me controlar - afirmou o camisa 30.
Ainda sem contar com o tão sonhado centroavante, o técnico Luiz Felipe Scolari sabe bem da importância de Kleber. E por isso nem pensa em poupá-lo para contar com ele no clássico. Com sete gols, Kleber é o artilheiro palmeirense no Paulistão.
- Escalo (contra o Bragantino). Tenho um (jogador para atuar dentro da área). Esse um apanha feito boi-brabo e de vez em quando revida. Foi o caso desta quarta-feira. Ele recebeu um amarelo corretamente. Vamos continuar conversando para que ele tenha algum cuidado. Kleber tem tido atitudes corretas - avaliou o treinador.
É importante lembrar que para o duelo contra o Bragantino, o Alviverde já não vai contar com Danilo, Marcos Assunção e Valdivia. Os dois primeiros estão suspensos pelos cartões amarelos. Já o último se recupera de um problema muscular na coxa esquerda.
- Matéria
- Mais Notícias















