menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pelo segundo jogo consecutivo, ataque do Galo jogará desfalcado

As imagens de Fluminense 3 x 1 Santos (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraAs imagens de Fluminense 3 x 1 Santos (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 27/10/2015
22:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

O sistema ofensivo do Atlético-MG é a grande dor de cabeça da equipe que luta para ter a liderança de volta, após perdê-la para o Fluminense, na última rodada.

Além do jejum de dois jogos sem marcar gols – algo inédito na campanha deste Campeonato Brasileiro – os atacantes do Alvinegro mineiro sofrem com contusões e suspensões, deixando a linha de frente do time enfraquecida.

O jovem apoiador Bernard recebeu mais um jogo de suspensão por conta da expulsão no clássico mineiro e não entrará em campo contra o Palmeiras, neste domingo. Já o meia-atacante Danilinho vem de contusão muscular na coxa direita, mas treinou normalmente e ganha chances de enfrentar o Verdão.

Mas a lesão mais preocupante é de Jô, que sofreu estiramento muscular na coxa direita ainda no jogo contra o Corinthians e deve ficar de
fora por cerca de mais 15 dias.

– Estou fora. Tenho um estiramento na coxa. Devo ficar fora por umas duas semanas. Quero me recuperar para voltar o mais rápido possível – comentou o atacante, que mesmo estando lesionado, acredita que o time irá somar seis pontos nos dois próximos jogos:

– Fiquei chateado com os últimos resultados, eu ainda mais por conta da minha lesão. Mas o campeonato continua, são dois jogos em casa agora (Palmeiras e São Paulo). Espero que o Atlético possa vencer esses dois jogos e disparar de novo – afirmou um dos artilheiros do Galo, ao lado de Danilinho.

No jogo diante do Bahia – na última quarta-feira – apenas Bernard estava disponível, entre os titulares do ataque. Agora, Ronaldinho será o único representante entre os principais atacantes do Atlético para o confronto contra o Palmeiras, no Independência.

Com mais três desfalques, o técnico Cuca não terá outra alternativa que não seja a manutenção de Leonardo como titular do ataque. Além disso, Escudero e Guilherme devem fazer as duas pontas. Os três atuaram contra o Bahia, mas não realizaram boas apresentações, tendo muitas chances para marcar, mas desperdiçando todas elas.

  • Matéria
  • Mais Notícias