menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pelaipe crava: 'Kleber será jogador do Grêmio'

Lucas Leiva - Brasil x Egito (Foto: Mohammed Dabbous/Reuters)
imagem cameraLucas Leiva - Brasil x Egito (Foto: Mohammed Dabbous/Reuters)
Dia 27/10/2015
21:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

O diretor-executivo do Grêmio, Paulo Pelaipe, garante: Kleber será jogador do Tricolor Gaúcho na próxima temporada. Apesar das declarações do atacante, de que permanecer em São Paulo pode fazer a diferença ao decidir o futuro, o clube gremista não teme a concorrência do Corinthians. Segundo o dirigente, nenhum clube brasileiro teria condições de oferecer mais que o Imortal ao atacante.

Nesta segunda-feira, em entrevista à TV Bandeirantes, Kleber quebrou o silêncio e admitiu que pensa duas vezes antes de mudar-se para Porto Alegre. A vontade de sua família pesaria mais que os valores envolvidos. Nada disso tira a confiança gremista em um desfecho positivo.

- O Kleber vai jogar no Grêmio. Não existe possibilidade de a resposta do Kleber não ser positiva. Nenhum clube do Brasil pode cobrir a proposta do Grêmio, ninguém vai nos enfrentar - declarou Paulo Pelaipe, ao LANCENET!.

Kleber é flagrado em aeroporto e despista: 'Estou pensando'


E MAIS:
Kleber dispara: 'Maior parte do grupo não gosta do Felipão'
Sheik convida Kleber: 'Vem pro Corinthians, neguinho'

Após o empate entre Palmeiras e Grêmio, neste domingo, por 2 a 2, o presidente Paulo Odone revelou que Kleber pediu mais dois dias para pensar melhor sobre o que lhe foi oferecido. O Tricolor atendeu a todos os pedidos do Gladiador, inclusive salários de nível europeu (R$ 500 mil/mês) e luvas de R$ 1 milhão/ano. Agora, aguarda uma resposta até a noite desta terça-feira.

- Vocês terão grandes surpresas, aguardem. Esse assunto não pode se falar muito. O Kleber também elogiou muito o presidente do Grêmio (Paulo Odone). Disse que é profissional e que jogará no melhor lugar. O Grêmio está tranquilo. Temos até outras negociações em andamento, não só com o Kleber - completou Pelaipe.

  • Matéria
  • Mais Notícias