Paulo Baier se mostra preocupado com Marcos Assunção

- Matéria
- Mais Notícias
Especialista em cobranças de falta, o armador Paulo Baier se mostrou preocupado em provar do próprio veneno na partida do Atlético Paranaense contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21h, na Arena.
O jogador elogiou o volante Marcos Assunção, que vem sendo uma forte arma nas bolas paradas do adversário, e pediu cuidado para seus companheiros para evitar faltas próximas à area.
- Temos que ter atenção com a bola parada deles porque tem o Assunção que bate bem. Então é tentar evitar faltas próximas à área - afirmou o capitão atleticano, que volta ao time após se recuperar de uma lesão muscular. E para ele, o confronto é quase uma decisão de campeonato.
- Esse jogo é fundamental, decisivo. Faltam apenas seis partidas para o final do campeonato e temos a oportunidade de jogar em casa - completou Baier, se referindo à briga por uma vaga na Libertadores.
O Furacão está em nono lugar, com 47 pontos, sete a menos que o Botafogo, último time do G-4, e três a mais que o Palmeiras, concorrente direto por uma vaga no torneio continental
- Matéria
- Mais Notícias















